Categorias
Carrinho

Veja como abrir um negócio de roupas

Lojas de Roupas tem várias definições:


  •   um espaço onde é apresentado o trabalho de peças únicas de designers emergentes;
  •   um lugar onde os clientes atacadistas recebem itens de estilos diferentes;
  •   estúdio de um designer desconhecido, com modelos de alta qualidade de itens de guarda-roupa exclusivos (é fornecida a personalização de um pedido individual).

Caso contrário, os países ocidentais definem o Show Room - um espaço para os designers se comunicarem com os gerentes de vendas. Sem compromissos.
  A abertura do desfile de roupas no atacado mostra uma alta renda estável. A demanda por uma categoria de produto específica está crescendo constantemente. De acordo com os indicadores do ano anterior, os consumidores preferem comprar experimentando mercadorias.

As lojas online são competitivas. O número de vendas está aumentando. No entanto, a maioria prefere fazer uma compra e tentar uma coisa primeiro. A sala de exposições dá tanto prazer.

Muitos iniciam o negócio, nem todos conseguem se estabelecer. Custo médio para compradores de 15.000 a 3.000 mil para o grupo de roupas e acessórios. O fluxo de clientes é inesgotável.

Para que a lucratividade mantenha a estabilidade, é necessário preparar um projeto de negócios corretamente.

Fases organizacionais (instruções passo a passo / plano de negócios)

Como abrir roupas para o showroom do zero? São necessárias várias ações:

O plano de negócios da sala de exposições fica assim:

O passo 1 descreve a essência do projeto futuro, de 6 a 7 frases a serem preparadas. Indica valor do investimento, tamanho do empréstimo, vencimento, envolvimento do investidor, garantias, risco, o período de pagamento planejado para o show room.

O parágrafo 2 descreve a empresa, seus serviços, produtos manufaturados. Acordo, escopo, competitividade, condições de venda.

A Etapa 3 descreve o ambiente competitivo, o ponto de venda, as características do cliente, informações sobre o consumidor final, um esquema para atrair visitantes.

A parte 4 determina os fatos da empresa: localização, compra de equipamentos, número de funcionários, volume de produção. Usa em salários, matérias-primas, produção.

O item 5 indica: estrutura da empresa, informações sobre parceiros, executivos seniores, esquemas de desenvolvimento de funcionários.

A Etapa 6 contém informações de orçamento, estimativas preliminares de lucros, impostos, desembolsos, reembolsos e riscos.


Crie um grupo de rede social antes do showroom começar, convide futuros compradores para lá. Crie promoções e bônus diferentes no dia da abertura para que os compradores queiram visitar a loja.

A cinética comprará o produto se puder examiná-lo bem e, mais importante, tocá-lo. Essa categoria de pessoas gasta muito tempo procurando a coisa certa. Não fale com eles sobre as pequenas coisas, eles preferem pensar em um possível acordo em silêncio.

Os compradores preferem vendedores ativos, eles certamente devem anunciar o produto. Dê elogios ao tentar uma coisa. A probabilidade de eles fazerem uma compra é alta, tudo depende do profissionalismo do vendedor.

O organizador deve se concentrar no cliente médio. As atualizações de moda são preferidas pelas meninas de 18 a 45 anos. Você deve estar familiarizado com as últimas notícias da temporada para comprar um novo produto.

Os homens preferem coisas adequadas mais do que coisas da moda; É aconselhável que os funcionários trabalhem com homens e expressem simpatia e entusiasmo.

Você tem que ser honesto com o comprador, então ele definitivamente desejará voltar para você e também recomendará aos amigos.

Equipamento necessário, escolha do material

Você precisa de equipamentos e materiais especiais para sua organização funcionar:

Produtos que você acha mais barato: o mercado chinês, solicite modelos on-line. Em seguida, as despesas serão de 500 milhões e os preços são muito baixos.

Os valores são imprecisos, com estimativas para uma área de 80 metros quadrados. É permitido converter o quarto em casa, então você não precisa pagar o aluguel. O preço do aluguel de 70-90 metros quadrados chega a 90.000 mil.

Mais frequentemente, aqueles que abrirem o show renovarão uma sala do seu espaço de convivência. É rentável.

Se você quer agir como uma roupa, o estúdio equipa em casa. Se você tem um assistente, deve levar em consideração o salário dele: 25.000-30000 mil

Decida o estilo interior do showroom. Todos os objetos devem estar em harmonia um com o outro. Parece bonito, direções modernas. Mas o estilo "Retro" encontra conhecedores, as tendências da moda deste ano indicam que 80 anos voltarão. É permitido combinar dois desses fatos e criar um design exclusivo.

Ao realizar reparos cosméticos, selecione tons claros nas paredes. Excelente iluminação deve estar presente. Instalação de muitas lâmpadas, lâmpadas é necessária.
  Para o conforto de um visitante, compre um sofá macio. Ajude as pessoas a descansar e sentir sentimentos positivos.

Coloque os espelhos da seguinte maneira: os visitantes têm acesso a uma visão 100% da figura.

Despesas e lucros (rentabilidade)

Vamos resumir os primeiros resultados dos gastos. Projeto organizacional (em rublos):

A quantidade de custos iniciais é igual: 890800 rublos.

O projeto financeiro será baseado no emprego pessoal em todos os aspectos da atividade em casa:

Esses resultados podem ser reduzidos economizando-o razoavelmente. Depende do tamanho da organização.

Você gastará 350.000 mensalmente, dos quais: produtos - 300.000, publicidade - 20.000, outras necessidades - 30.000.

Lucro antes dos impostos: 600.000-350000 $ 250.000.

Cálculo do imposto (de acordo com USN 15% da diferença entre receita e despesa): 37500 mil.

Lucro líquido: 250000-35700 212500 mil.

Rentabilidade: 212500/890800 * 100% 23,85%.

Prazo de reembolso: 890800/212500 4.2. Isso significa que a loja pode pagar em 4-5 meses.

Assuma riscos em potencial, não desperdice dinheiro, invista nos negócios.

Calcule o plano de negócios do showroom de acordo com seus indicadores gerais. É permitido iniciar um negócio investindo 500.000 rublos.

Renda possível

Um possível nível de lucro é afetado por vários pontos importantes. Os benefícios deste negócio:

  •   crescente demanda pelo assunto;
  •   a capacidade de diluir a linha com outra categoria de produtos (para jovens, crianças pequenas);
  •   a disponibilidade de comprar mercadorias a preços competitivos.

O desenvolvimento da organização depende da sua atitude, da situação no mercado mundial e da competitividade.

Você deve entender o mundo da moda, poder escolher o que é certo para o visitante, encontrar acessórios.

Para clientes regulares, crie campanhas, realize concursos em dias específicos. Isso atrai novos clientes.

Seja educado e atencioso. Aprenda o básico da psicologia. Isso contribuirá para a capacidade de se comunicar com as pessoas, aumentar a rotatividade.

Você tem uma motivação para ter sucesso. Este é um ganho, maior expansão. Você deve pensar em um parceiro ao estabelecer a oferta ao assunto e a base de clientes regulares aumentará.

Seria um erro contratar um parceiro imediatamente, isso leva ao colapso dos jovens empreendedores.

Registro e registro da empresa (documentos necessários)

Para abrir um IP, você precisa de cerca de 5000 rublos. Este preço inclui:

  •   pagamento de imposto estadual
  •   abertura de conta corrente para pagamento não monetário
  •   criação de um selo

Ainda precisa de:

  •   Permissão para realizar atividades de construção.
  •   Certificado do Corpo de Bombeiros
  •  Alvará da Prefeitura
  •  

Cobranças e tempo de reembolso.

Cálculo do menor custo

  •   compra de mercadorias R$ 100000-150000;
  •   trabalhos de reparo
  •   móveis

Acontece que o tamanho do investimento é de cerca de 300.000 mil. As entregas da marca são mais caras.

Os reembolsos podem ser feitos em 5 a 8 meses. Forneça mais publicidade, incentive clientes regulares.

Você pode descartar a contribuição para o produto às custas da tomada. Estes são shoppings onde eles oferecem descontos em produtos malucos em até 70%, o que é muito benéfico para iniciantes.

As desvantagens e benefícios deste negócio.

A principal qualidade é a demanda constante pelo que a loja oferece. A vantagem é a oportunidade de minimizar custos. Realize negociações isentas de impostos realistas. O desenvolvimento vai rápido se tudo estiver equipado em um nível alto. A qualidade dos modelos deve ser impecável.

É difícil trabalhar por causa da concorrência cada vez maior. Aprenda a oferecer algo único aos seus clientes.

Se você não tem permissão para realizar atividades empresariais, fica sem proteção da lei.

O risco é que haja uma dependência da situação financeira, que agora está em declínio. Se o modelo de uma coisa estiver fora de moda, não será possível vendê-lo a um preço alto.

Vídeo útil

É necessário preencher constantemente a gama do espaço expositivo com novos modelos. Apresentando os modelos bonitos. Mantenha os modelos limpos e passados ??a ferro.

Mantenha a sala de operações exemplar: cada item tem seu próprio espaço. Um humor tônico pode criar uma aparência geral. Publique informações sobre a loja, envie novos itens e descontos.

Como abrir um show de roupas rentável: a indústria da moda a partir do zero

5 (100%) votos: 2

O desejo de abrir um negócio surge absolutamente para cada pessoa pelo menos uma vez na vida. Mas como escolher um bom tipo de receita, em que nicho organizar um negócio? Esta pergunta está sendo feita por muitos recém-chegados.

No artigo anterior que discutimos, na publicação de hoje, vamos falar sobre como abrir um camarim e torná-lo popular. O desejo de mergulhar no mundo da moda e começar a fazer coleções de roupas geralmente surge entre pessoas que fizeram algo semelhante no passado. É de opinião que criar um showroom não é mais difícil do que costurar e consertar roupas. Mas este é um erro profundo. Para ser mais claro, você deve responder à pergunta, qual é o showroom e quais são suas características.

O que é um showroom?

O conceito "Show-room" chegou até nós do exterior. Na Europa e nos Estados Unidos, o showroom é chamado de room, o local onde o desfile de moda acontece. É nessa instituição que você pode ver os modelos presentes na exposição, sentir o tecido e concordar com a ordem dos produtos diretamente com o designer.

Na Rússia e nos países da CEI, durante o espaço de exposição, queremos dizer lojas de roupas e acessórios de grife, onde você pode ver e escolher suas coisas favoritas. A vantagem desses sites é que aqui você pode comprar itens exclusivos do designer em uma única cópia.

A popularidade dos showrooms dá origem a sua rápida aparição. Mas, apesar disso, esse nicho ainda é relativamente gratuito; portanto, se você tiver a oportunidade de fazer roupas, poderá usar com segurança essa ideia de negócio.

Abertura do Showroom

Como abrir um showroom de roupas? Vamos tentar responder a esta pergunta.

Primeiro você precisa determinar a direção. Existem várias opções, vamos dar uma olhada em cada uma delas.

Costurar e vender roupas. Se você estiver procurando, esse modo de ganhar pode ser do seu interesse. Esta opção significa que você tem a oportunidade de costurar roupas. Se você é um talentoso jovem estilista, Deus até lhe disse para organizar um showroom. Na fase inicial, você pode oferecer roupas da sua coleção a amigos e conhecidos e, no futuro, a todos. Não vale a pena registrar um negócio primeiro, é melhor fazê-lo quando houver pedidos e clientes permanentes.

Vídeos relacionados

Implementação de roupas exclusivas, como. Esta opção requer apenas a presença de tempo livre e a posse de propriedade empresarial mínima. Não há investimentos financeiros especiais aqui. Essa maneira de ganhar envolve a venda de roupas pela Internet. Você precisa criar um grupo em uma rede social e anunciar onde ele dura. Não é difícil abrir um showroom com roupas da China, quase todo mundo pode lidar com isso. Lavei a receita encontrando fornecedores de roupas no exterior, fazendo um pedido das coisas que seus clientes compravam e obtendo o percentual de cada transação.

Instalações para alugar

Para abrir seu showroom, você precisa de um quarto. É necessário calcular a participação na instituição e a área aproximada. Também é muito importante determinar a localização. Atenção especial deve ser dada ao interior. Os compradores devem estar confortáveis ??e confortáveis, com a presença obrigatória de espelhos grandes, sofás confortáveis ??e provadores confortáveis.

Como abrir um show room em casa?

Como regra, todos os designers de moda iniciantes abriram seu primeiro espaço de exposição em casa, economizando significativamente nas instalações de aluguel rapidamente desenvolvidas na direção escolhida. Eu recomendo que você faça o mesmo e, depois que a base de clientes regulares for formada, você poderá alugar um lugar no centro.

Formamos uma seleção

A diferença entre showrooms e lojas é que, nos primeiros estabelecimentos, roupas exclusivas são costuradas pelo estilista e não compradas na fábrica. Assim, os compradores das salas de exposição podem ter certeza da singularidade de uma coisa. E para fashionistas e socialites, isso é muito importante.

Ao abrir seu showroom, lembre-se de decidir o formato da instituição e criar sua própria peça.

Sala de exposição da marca. Nesse caso, você compra itens de marcas conhecidas no exterior e os vende em sua loja. Obviamente, é mais barato comprar modelos de coleções anteriores, que são vendidas em lojas estrangeiras especiais.

Os show-rooms sempre oferecem produtos exclusivos de boa qualidade e as marcas mais conhecidas. Consequentemente, o custo dessas roupas e acessórios é bastante alto. Portanto, seus clientes serão pessoas ricas.

propaganda

Como atrair clientes?

O Show Room na Rússia costuma ser procurado exclusivamente entre os contingentes: conhecidos, parentes, amigos íntimos e celebridades. Mas existem lojas que quase todo mundo pode visitar. Escolha em qual direção você deseja trabalhar. Por exemplo, se você é um designer, um anúncio para você será a organização de um desfile de moda no qual pessoas famosas são convidadas, que no futuro se tornarão seus clientes regulares.

Criar um showroom ou estúdio exige muito esforço e diligência. Mas o mais importante é tornar essa instituição popular, atrair pessoas de lá, conseguir clientes regulares. Para fazer isso, uma pessoa que deseja abrir uma empresa do setor de serviços precisa de habilidades e talentos empresariais.

Desejo-lhe sucesso criativo e realização de todos os seus objetivos.

Na era da alta tecnologia e das coisas inteligentes, todos se tornaram preguiçosos e pensativos em graus variados. Agora, ninguém pode se surpreender com dispositivos caros e coisas bonitas. No entanto, nem todo mundo sabe onde eles podem ser comprados sem risco, pelo preço que combinam. Se você tem experiência em adquirir esses produtos em lojas on-line e não apenas deseja ganhar dinheiro com isso, mas também se desenvolve em comunicações e vendas praticamente sem sair de casa - este artigo será útil para ler e responder às perguntas : Como abrir um show Quer ganhar dinheiro com isso?

O que é um showroom?

Esta é uma pequena loja de roupas, um canto com espelhos e guarda-roupas em casa. Sua popularidade está ganhando força, enquanto os showrooms nos Estados Unidos, de onde o nome veio, são usados ??há muito tempo. Essa loja tem um gosto principalmente daqueles que têm medo de encomendar roupas pela Internet e duvida de colocá-las no tamanho errado. Além disso, o correio russo está longe de estar satisfeito com seu trabalho operacional em termos de entregas. Um benefício adicional de uma loja doméstica é que o vendedor não precisa pagar aluguel pelas instalações, como é o caso de lojas ou mercados regulares.

Obviamente, será um destaque nas coisas, mas inclui toda uma lista de possíveis benefícios:

  • Falta de vacas;
  • A hospitalidade do vendedor e o ambiente doméstico;
  • Chá e café com doces como um bônus provável;
  • Capacidade de pedir itens interessantes e individuais que não estão nas lojas regulares da cidade.

Como abrir um show room do zero? Por onde devo começar?

  A primeira coisa a começar com a abertura de um showroom é elaborar um plano de negócios , com uma descrição de todos os pontos importantes.

Então você tem que decidir por si mesmo o que vender. São apenas roupas, ou até sapatos e acessórios? Então você precisa encontrar fornecedores confiáveis ??cujos conceitos como "garantia", "qualidade" e "preço razoável" estarão inextricavelmente vinculados ao menor tempo de entrega possível. O padrão de expectativa de mercadorias, se pedido da Coréia ou China, é de duas semanas a um mês. Não se apresse em abrir a sala de exposições, basta ter 10 a 15 coisas, desenterrá-las o máximo possível, encomendar de diferentes fontes. Outra coisa é se você deseja vender produtos de peles caros e exclusivos - nesse caso, você pode fazer de 8 a 10 cópias no início.

Ao fazer o pedido, tente escolher roupas nas quais você possa usar o máximo de roupas. Não devem ser itens de consumo em massa, devem parecer caros e elegantes, para que o comprador não se canse de dar dinheiro. Se você não possui uma sala adequada em sua casa, equipada com provador, espelho e boa luz, pode trabalhar na Internet por um tempo, receber pedidos e entregar na casa do comprador. Lá, você pode dar um exemplo a uma pessoa para experimentar uma coisa, não deixe de dar dicas sobre como cuidar de tecidos e acessórios e provavelmente vendê-la. Quando os lucros do negócio para a sala de exposições, com vendas forem regulares, você pode equipar a sala sob a sala de exposições em casa ou alugar uma sala de negócios. Para este último, você deve emitir um IP, selecionar UTII de tributação.

O que considerar antes de abrir o showroom:

  1. Eles não querem saber sobre você imediatamente, porque é necessária publicidade. A publicidade pode ser ativa (conversas, contato direto com um potencial comprador) e passiva (propaganda boca a boca, anúncios);
  2. Se você já tem uma loja popular na cidade, tente atrair clientes ou apenas seja competitivo. Para fazer isso, você precisa de um chip, que não está disponível em salas de exibição semelhantes; por exemplo, é possível alugar itens, maquiagem, maquiagem e fotografar clientes em roupas novas. No mínimo, o café ou chá que você oferece com doces deve ser mais caro do que os compradores costumam comprar para casa. Então você mostra o quanto valoriza cada cliente;
  3. Se você deseja vender um conjunto completo de roupas - vestidos, roupas íntimas, sapatos e chapéus, tente torná-lo compatível e substituível;
  4. Os compradores compram as coisas por seu próprio risco, vendem em casa, dão a eles uma garantia sobre os produtos na forma de recibo de compra. Mas tente não deixar o cliente querer devolver a coisa. Formas de cheques são vendidas em qualquer loja de material de escritório;
  5. Quanto mais capital inicial você tiver no início de sua carreira, mais dinheiro receberá dos negócios mais tarde. Pense em como as pessoas solventes estão em sua cidade, em sua área. Visite o site de estatísticas do estado. Com base na resposta, escolha a categoria de preço e a disponibilidade do seu produto - do chinês barato à marca de luxo;
  6. Seja o mais sociável e amigável possível, seja capaz de combinar e selecionar as coisas, entender o esquema de cores e ouvir os desejos dos clientes;
  7. Pense no plano e no modo da sala de exposições. Como será possível entrar nele - da rua, com hora marcada ou convite;
  8. Não apenas a demanda cria oferta. Como é o caso dos telefones mais populares e populares da Apple - a proposta cria demanda. Até que os dispositivos começaram a ser criados e ativamente destorcidos, ninguém sabia como os consumidores precisavam de sua lei. Portanto, fique à vontade para experimentar as fotos, não tenha medo de pedir para não aparecer nas prateleiras da sua cidade antes. Talvez você mais tarde se torne o proprietário de um estúdio popular, visitando todos os compradores que desejam descobrir algo novo, ficará feliz em recomendar você a seus amigos. Boa sorte

Quanto você pode ganhar no showroom? experiência

VOCÊ PODE SELECIONAR PRODUTOS EXCELENTES E BARATOS PARA ESTE SHARROOM

OU AQUI

A pergunta é relevante para todos, porque todos estimarão lucros possíveis   antes mesmo de abrir

A resposta a esta pergunta depende de muitos fatores:

  • sua atividade
  • número de especialistas empregados no projeto
  • capital inicial
  • publicidade e promoção competentes
  • expansão potencial

Assumindo uma abordagem ativa e boas vendas, os lucros do showroom podem ser substanciais, o que permitirá, se houver um desejo de transferir partes da empresa para a vida real, por exemplo, abrindo uma "loja regular" em paralelo.

   Com a experiência pessoal adquirida ao me comunicar com meus amigos em Rostov do Don que vendem vestidos e cosméticos femininos dessa maneira, os lucros do showroom são de 300 a 500.000 rublos por mês. Showroom saiu com um resultado financeiro de 4 anos. Esse negócio está localizado em um apartamento regular de dois quartos e o custo total de mercadorias e marketing totalizou cerca de 1.500.000 rublos (o valor das despesas em partes durante 2013 2018).

Segundo os conhecidos, se houvesse investimentos mais significativos, inicialmente e com promoção mais ativa, os resultados para esses anos poderiam ser dobrados, triplicados.

Portanto, se você estiver planejando um grande volume imediatamente, poderá ser um empréstimo para uma empresa.

Leia mais: Como abrir um cabeleireiro do zero

O conceito de "Showroom" apareceu nos países europeus há mais de dez anos. Primeiro, os showrooms foram usados ??como um local para reuniões de negócios por representantes do mundo da moda. Na Rússia, esse formato parece completamente diferente. Como regra, esse conceito é usado ao abrir lojas sofisticadas que oferecem roupas de fabricantes de destaque. Neste artigo, propomos considerar como abrir um desfile de roupas do zero e discutir os detalhes dessa área.

Showroom é um fenômeno completamente novo para a Rússia

Showroom de roupas: o que é

A maioria dos showrooms na Rússia se especializa em colaboração com designers e estilistas pouco conhecidos. Essa colaboração permite que os lojistas apresentem produtos de qualidade e produtos exclusivos a um preço atraente no ponto de venda. Os designers que colaboram com as lojas com esse conceito têm a oportunidade de glorificar seu nome e se tornar o novo "ícone" da moda. Muitos designers consideram a oportunidade de fazer parceria com os proprietários do showroom como uma plataforma para anunciar seu próprio nome.

Como prática, a maioria dos showrooms apresenta estrelas com uma grande base de fãs. Com a ajuda de contas promovidas nas redes sociais, um grande número de clientes em potencial é atraído. É importante observar que uma pessoa comum tem a oportunidade de abrir seu próprio showroom. Antes de iniciar a implementação deste projeto, é necessário determinar a direção futura do trabalho. Na loja estabelecida, podem ser exibidas coleções de jovens estilistas ou produtos de grandes fábricas têxteis. Além disso, um empreendedor pode organizar desfiles de moda de vários estilistas pouco conhecidos. É o último método de trabalho que é considerado o formato do negócio que deve ser usado pelos iniciantes neste campo.

Existe rentabilidade deste negócio

A lucratividade nessa área varia de vinte a duzentos por cento. A lucratividade corporativa depende de muitos fatores e capacidades organizacionais do próprio empresário.   Como mostra a prática, os clientes nos showrooms das grandes cidades estão dispostos a gastar de dez a quarenta mil rublos por mês em roupas.

É importante lembrar que um cliente pode levar vários outros descontos para obter um desconto. Com base no exposto, podemos concluir que a organização do espaço expositivo pode se tornar uma importante fonte econômica. No entanto, na ausência de clientes, o empresário experimentará rapidamente grandes perdas.

Como abrir um showroom de roupas

Os negócios, construídos na abertura do showroom, podem gerar grandes lucros . Vamos ver por onde começar a implementação deste projeto. Antes de tudo, um empreendedor deve registrar sua loja escolhendo uma das formas legais de negócios. Na próxima etapa das atividades organizacionais, você deve fazer o seguinte:

  1. Encontre um local onde o estúdio estará localizado e compre equipamentos comerciais.
  2. Escolha um dos métodos de sortimento.
  3. Pense em uma campanha publicitária.

Vejamos cada uma das etapas acima para criar um showroom.


  Em muitos países do mundo, um "show room" é um espaço onde é realizado um desfile de moda, para que os designers se comuniquem com potenciais compradores

Encontre o quarto certo

É bastante difícil atrair um grande número de visitantes ao abrir a loja. O único método disponível para iniciantes é alugar um quarto em um shopping. Você pode reduzir as despesas comerciais nesse formato alugando um pequeno estúdio ou uma pequena casa particular. Muitos recém-chegados a este negócio cometem um grande erro ao usar partes de seu próprio apartamento como vestiário.

Tendo encontrado uma sala que atende a todos os requisitos do conceito em consideração, é necessário considerar o design que será usado na decoração de interiores. Recomenda-se usar cores claras, decorar as paredes com luminárias e luminárias decorativas. É muito importante que a cor das paredes seja combinada com a cor do piso e de outros itens internos. Design de interiores insípido pode alienar clientes em potencial.

Fornecedores secos

Ao considerar o que é uma exibição de roupas, é necessário prestar atenção especial ao processo de encontrar fornecedores.   A maioria dos iniciantes inicia seus negócios comprando mercadorias nas lojas online chinesas.   Seu baixo custo permite definir uma margem de produto alta. É importante observar que esta opção para preencher a amostra apresenta altos riscos de obter produtos de baixa qualidade. Você também precisa entender que os clientes que desejam itens exclusivos não prestarão atenção a essa loja.

O outro método de reabastecer o sortimento é a compra de roupas nos sites dos EUA e da Europa.   Muitas lojas on-line estrangeiras costumam vender roupas de marcas populares. Como regra, os modelos da temporada anterior são apresentados nessas vendas. As salas de exposições que usam esse método podem trabalhar com clientes com solvência média.

Uma pessoa que só quer trabalhar com uma clientela muito solvente deve encontrar jovens estilistas e estilistas que concordam em colaborar. Como essas pessoas não são conhecidas por ninguém, um empreendedor pode definir um preço baixo para os itens apresentados. Com a promoção da loja, você pode aumentar gradualmente o custo dos produtos, ajustando a política de preços. Além disso, considere uma parceria com fábricas de roupas. Muitos deles trabalham com aplicativos de empreendedores. A única desvantagem dessa opção é que os proprietários da fábrica podem definir um limite de preço mínimo. Em palavras simples, o proprietário do espaço expositivo é obrigado a comprar mercadorias por um determinado valor.


  Em nosso país, "showroom" significa um lugar onde o comércio livre de impostos de coisas, geralmente roupas de luxo

Determinar a direção do comércio

O arranjo adequado dos produtos pode aumentar significativamente o número de mercadorias vendidas. Primeiro de tudo, é necessário focar na seleção de seleção. A linha de produtos apresentada deve conter não apenas roupas, mas também acessórios combinados com os modelos apresentados. Assim, os clientes da loja poderão pegar uma bolsa e jóias para o vestido escolhido. Os homens que vêm à loja podem comprar gravata, gravata ou abotoaduras, além de uma camisa.

Uma pessoa que pode obter todas as coisas necessárias para formar uma imagem completa provavelmente não visitará outros pontos de venda. Isso significa que essa abordagem garante um aumento nos lucros devido a grandes itens de vendas. Deve-se notar aqui que a maioria do intervalo deve ser atualizada regularmente.   Ao preencher a faixa, é necessário levar em consideração as tendências da moda.

Até o produto mais simples pode atrair a atenção do comprador. É muito importante que todas as amostras de roupas sejam apresentadas sob uma luz favorável.   É improvável que as pessoas presentes nos showrooms comprem roupas amassadas, que são armazenadas aleatoriamente. Isso significa que, para o cálculo de mercadorias, é necessário comprar racks, racks e cabides especializados. Todo visitante da tomada deve poder remover a roupa independentemente e examiná-la.

Contrate funcionários

Antes de abrir a exposição de roupas, você deve pensar em uma política de pessoal em detalhes. Um empreendedor que conhece todas as tendências da moda e tem senso de estilo pode agir de forma independente.   Na ausência de tais habilidades, você precisa contratar vendedores. Para esse papel, é melhor escolher garotas com conhecimento em design e que possam misturar diferentes formas e cores. Pessoas com esse conhecimento têm a oportunidade de combinar roupas diferentes que enfatizam todos os benefícios da figura do cliente. Serviço de alta qualidade garante um lucro estável.

Outra opção é abrir um showroom com um parceiro de negócios que conheça todos os recursos do mundo da moda. Um iniciante que queira iniciar um negócio comercial pode colaborar com um jovem estilista.


  O showroom pode ser um objeto para demonstrar roupas para atacadistas e um tipo de loja para quem deseja obter roupas elegantes e exclusivas, sem visitar um país estrangeiro.

Onde melhor para organizar um show

Os proprietários do showroom devem anunciar sua loja. Desfiles de moda são uma maneira de atrair clientes em potencial. Ao se hospedar em um shopping, você pode concordar com os proprietários sobre a alocação do site onde esse evento será realizado. Você também pode organizar um show em uma fábrica de móveis, uma boate e outros locais populares.

Marketing e publicidade

A abertura do showroom será acompanhada de uma apresentação solene da mercadoria.   Como regra, diferentes estrelas são convidadas para este evento, cuja aparência pode atrair um público adicional. A presença de personalidades populares e mediadas na abertura de um ponto de venda aumenta sua importância e imagem aos olhos de clientes em potencial. Essa abordagem garante o lançamento do efeito telégrafo na selva, que permite distribuir informações sobre o estúdio em todas as partes da cidade.

É necessário o uso ativo de redes sociais e fóruns especializados. O showroom deve ser anunciado não apenas pelo proprietário, mas também pelos designers que colaboram com o estúdio.   Esforços conjuntos podem aumentar significativamente o número de vendas. Para fortalecer sua condição financeira, o empresário deve usar as redes sociais o mais rápido possível para enviar notificações sobre novos produtos que chegaram à loja ou sobre descontos planejados.

Possíveis problemas e dificuldades

Ao projetar um plano de negócios para um showroom, o empreendedor deve levar em consideração todos os recursos desse formato. Esse conceito pode ser considerado como a criação de uma loja de elite onde serão apresentadas roupas de grife ou como uma organização de um salão de desfiles de moda. Alguns empresários criam uma imagem negativa para si mesmos, tentando vender roupas chinesas como marcas. Essa abordagem para fazer negócios pode causar as primeiras perdas que causarão o colapso dos negócios.

Para reduzir o risco de dificuldades financeiras, é necessário determinar as características do grupo-alvo. É desse critério que depende a qualidade dos produtos apresentados no salão. Um empresário cujo objetivo é trabalhar com a elite é obrigado a apresentar itens de estilistas e costureiros em sua loja. Se você deseja trabalhar com clientes com solvência média, é recomendável comprar marcas das coleções do ano passado.


 O espaço sob a sala de exposições deve ser para os compradores um local onde eles voltarão repetidamente; portanto, é importante escolher um local conveniente para o local e torná-lo atmosférico.

Recursos de um plano de negócios

Ao elaborar um plano de negócios, você deve considerar o tamanho dos custos futuros. Para abrir uma loja na forma de um showroom, você deve investir dinheiro nas seguintes áreas:

  1. Registro de atividades comerciais   - cerca de cinco mil rublos (imposto estadual de 800 rublos para registro de IP).
  2. Formação de sortimento   - a partir de cem mil rublos.
  3. Uma propriedade de aluguel   - Cerca de quarenta mil por mês para alugar um estúdio localizado no centro.
  4. Reparar o trabalho e equipamentos de interior   - a partir de cento e cinquenta mil rublos.

Ao comprar mercadorias em países europeus ou na China, os custos de transporte devem ser considerados. Nesse caso, o valor do investimento nesse projeto aumenta em mais cem mil rublos. Resumindo tudo isso, podemos concluir que apenas quatrocentos mil rublos são suficientes para abrir uma loja nesse formato.

Conclusões (+ vídeo)

Neste artigo, exploramos a questão do que significa "show room" e as principais características desse formato comercial. A abertura de um salão próprio permite que o empresário receba setenta mil rublos de lucro líquido nos primeiros meses após o lançamento do projeto. As pessoas que desejam comprar produtos de luxo estão dispostas a gastar mais de dez mil rublos por compra. É esse fator que torna este negócio uma área tão atraente.

VKontakte

O conceito de "show room" veio do Ocidente, traduzido do inglês, que significa "espaço para um show" ou "espaço para uma demonstração". Como regra, amostras de produtos são exibidas em tais salas, como roupas ou sapatos de marca. Representantes de lojas de roupas e cadeias de lojas podem estudar amostras e encomendar algumas amostras para suas empresas a preços de atacado.

As salas de exposições na Rússia também são usadas para a venda de equipamentos, móveis, materiais de construção e decoração. Como regra, grandes salas de exposições e produtores iniciantes têm essas salas de exibição. No primeiro caso, eles trabalham principalmente para revendedores e atacadistas. No segundo caso, eles são uma alternativa ao aluguel de instalações comerciais para designers iniciantes e designers de moda que produzem as coisas individualmente.

Se for planejado vender as mercadorias exibidas, o registro é feito com o mesmo princípio que o design de uma pequena empresa de varejo. O organizador deve escolher o formato do relatório e o tipo de empresa -:

  • Uma empresa é adequada se você planeja negociar produtos pequenos e grandes por atacado.
  • Uma empresa no formato IP é mais lucrativa para quem depende apenas de trabalhar com clientes pessoais.

Dependendo da escolha do tipo de empresa, uma política de gerenciamento de documentos será construída em relação aos fornecedores. Um contador ou advogado poderá aconselhar sobre os tipos de cartas de missão exigidas em cada caso.

Os produtos vendidos exigirão cópias de certificados de padrões estaduais. Se a loja exibir produtos de fabricantes estrangeiros, você também deverá obter declarações alfandegárias para cada grupo de produtos. Muitos problemas burocráticos podem ser evitados se os itens estiverem apenas em exibição, mas não estiverem à venda.

O que posso comprar?

  • A maioria dos russos associa as salas de exposição à venda de roupas ou sapatos .
  • Salas de exposições onde você pode estudar amostras também são um formato popular. cozinha e móveis . Esses móveis podem ser fabricados de acordo com a ordem individual, com a escolha da cor nos painéis de madeira, tipo e cor do estofamento. Por esse motivo, vendê-lo por itens semelhantes é um negócio muito lucrativo. Afinal, não é possível colocar todas as variações de design no fone de ouvido no pregão.
  • Os salões de exposições também começaram a abrir em muitas cidades do país. perfumes, eletrodomésticos, motocicletas ou bicicletas . Os compradores de grandes mercadorias podem ser mais lucrativos para estudar a gama de produtos em uma instituição e solicitá-la em uma loja on-line com entrega em domicílio.

Muitas lojas online organizam seus showrooms ou firmam acordos de parceria com os existentes, onde alguns de seus produtos podem ser exibidos.

Se é rentável fazer isso e que dificuldades podem surgir - no vídeo a seguir:

opções de localização

A escolha do local para organizar o ponto depende das tarefas. Em alguns casos, seu apartamento próprio ou alugado é adequado para isso. Se o objetivo do projeto é vender roupas de alta qualidade de lojas on-line estrangeiras, esse formato das instalações é bastante apropriado.

Para tarefas maiores ou itens grandes, vale a pena escolher um local de acordo com o seu plano de negócios.

Por exemplo, um showroom de encanamento ou móveis de cozinha será mais eficaz se você o colocar em um novo bairro, onde há muitos edifícios novos. Salas de exposição para carros e motocicletas devem estar localizadas em locais acessíveis a veículos particulares, pois muitos compradores vêm para substituir o antigo "cavalo de ferro" por um novo.

Salas de exposição com lojas de perfumaria, sapatos ou cosméticos devem ser colocadas nos assentos dos passageiros, pois essas salas também costumam ser um ponto de partida para os clientes das lojas on-line. A sala pode ser escolhida de maneira mais modesta do que em um escritório ou loja. Mesmo os quartos nos andares superiores e no porão são adequados, porque esses itens da loja on-line processam apenas uma pequena parte do pedido. E os compradores chegam lá, quando já decidem a escolha dos produtos.

decoração do quarto

As salas abaixo dos showrooms são divididas em duas classes, quase opostas uma à outra:

  • Uma alternativa é praticamente uma sala de armazenamento ou uma pequena sala onde compradores de lojas on-line podem pegar o produto depois de experimentá-lo. Por exemplo, vestidos de três tamanhos são entregues a esses pontos, o cliente tem a oportunidade de escolher o tamanho certo para ele no local.
  • Outra alternativa é o design das instalações do autor   no estilo da marca vendida lá. As bicicletas esportivas podem exigir uma sala de vidro e concreto, associada a algo moderno e modernizado. E para malhas artesanais, um salão é estilizado como um apartamento da avó ou uma exposição de padrões folclóricos.

Quando se trata de documentos, tudo depende do tipo de negócio escolhido para gerenciar a sala de exposições. Tanto uma empresa quanto um empresário podem organizar as instalações com o proprietário. Se um quarto de um apartamento for usado em algum momento, o registro poderá não ser necessário, mas a venda de itens será considerada não oficial.

A equipe

  • O showroom de uma empresa de móveis ou revendedor de carros exige um grande número de pessoas para operá-lo. Os funcionários podem incluir gerentes de vendas, correios, possivelmente técnicos ou consultores. Esta é realmente uma opção para lojas.
  • O showroom da loja online pode ser equipado com um ou mais administradores, dependendo da velocidade da empresa.
  • Roupas de moda por atacado podem exigir um gerente ou vendedor de compras.
  • Uma sala semelhante de um autor individual, onde todos os itens são vendidos apenas no varejo, pode ser equipada com um vendedor que deseja familiarizar os visitantes com a variedade.
  • Hoje, salas de exposição da moda para a venda de sistemas de home theater ou centros de música podem exigir que um especialista técnico fale sobre as diferenças entre um modelo e outro.

Para resumir, há sempre a necessidade de pessoal de vendas, e consultores, vendedores, correios e outros especialistas podem ser necessários para tarefas individuais.

Procurar fornecedores

O próprio conceito de showroom envolve a existência de condições especiais para a venda de mercadorias. Para empresas atacadistas, esse problema geralmente parece estar resolvido no momento da organização da sala de exposições. Mas, de acordo com os resultados da comunicação com os clientes, começa a ter uma idéia de quais modelos de produtos vendem melhor após a visualização e quais são os mesmos ou até piores.

Nesse caso, o proprietário do salão deve decidir se deve se concentrar nos itens de venda mais rápida ou, pelo contrário, revelar no salão o que é ruim deixar por outros canais de distribuição.

No que diz respeito ao comércio de roupas, os empreendedores privados geralmente procuram fornecedores de roupas e sapatos baratos da Europa ou da China, começam a comprar produtos a granel lá e depois os oferecem aos clientes. Na Rússia, existem muitos itens caros e de baixa qualidade no mercado de roupas e calçados.

Portanto, vender roupas de um fornecedor confiável por meio dos canais de distribuição é um negócio muito lucrativo. E um bom fornecedor aqui é a base do sucesso, o que se torna especialmente evidente após o surgimento de uma base de clientes fiéis.

Publicidade institucional

Grandes traficantes, lojas de móveis e programas de motocicletas podem pelo menos ser anunciados na TV. Às vezes, essas empresas fornecem o endereço do ponto em toda a sua publicidade.

Quando se trata de vendedores de livros, isso depende da classe apresentada. Itens artesanais exclusivos devem ser anunciados entre os fashionistas, pessoas que valorizam um estilo único e informal. E produtos baratos, mas de alta qualidade, das lojas on-line ocidentais, encomendados pelos donos das salas de exposições em quase uma única cópia, geralmente são comercializados nas redes sociais e de boca em boca.

Se itens bonitos e de alta qualidade também são mais baratos do que nas redes de varejo da cidade, não há interrupção com os clientes. Eles estão aguardando novas entregas e estão interessados ??em atualizações de sortimentos.

Custo e lucro total

A organização dessa instituição é um negócio lucrativo, especialmente no mercado de roupas. Salas privadas que vendem sapatos e roupas podem contar com a velocidade de 30 a 70 mil rublos quase desde os primeiros meses . Seus clientes são pessoas que estão prontas para dar uma média de 5-6.000 rublos por uma coisa.

Se esses itens são de alta qualidade ou fabricados por marcas conhecidas, mas são vendidos com grandes descontos, a base de clientes se desenvolve de acordo com as recomendações e provérbios orais com bastante rapidez.

A metodologia para servir no showroom pode ser diferente. Alguns organizadores de tais salas escolhem excelentes salas no corredor e nas áreas centrais da cidade e depois alugam prateleiras para lojas on-line e várias empresas. O custo do aluguel de um salão é dividido em várias empresas, podendo variar de dezenas a centenas de milhares por mês.

Os empresários que começam a vender roupas estrangeiras em seu estabelecimento podem inicialmente obter um apartamento pessoal. Então, o custo de compra e entrega de itens pode variar de vários milhares a várias dezenas de milhares de rublos por mês, e a receita também varia nessa área.

No entanto, são apresentados showrooms clássicos, onde não há varejo, mas apenas amostras de roupas que podem ser compradas a granel, o tipo de negócio mais lucrativo . Se houver canais de suprimento defeituosos, eles podem levar centenas de milhares de rublos por mês a custar dez vezes menos.


*traduzido

Acabaram de Chegar....

Lingerie de renda Várias Cores Com Bojo M Lingerie de renda Várias Cores Com Bojo M
Novidade -5 %
Departamentos: Roupas Moda Feminina MODELO: REF 1107
Langerie femininas rendaA linha de lingeries de renda várias cores do Atacadão da Roupa, loja do ramo do atacado que vende grandes produtos a preço de custo, é feita com renda, tecido muito macio e delicado. É pensada para atender mulheres plus size que vestem G e tem bom acabamento. As cores são so..

R$12,84 ou 6x R$2,14 s/juros no cartão

ou R$12,20 à un com  5% depósito/boleto

Biquini Misto Lycra sem Bojo P/M/G Biquini Misto Lycra sem Bojo P/M/G
Novidade -5 %
Departamentos: Roupas Moda Praia em Atacado MODELO: REF 558
Biquini Misto sem BojoTECIDO: LYCRA / POLIAMIDATAMANHOS: P/M/GMODELO: MISTO SEM BOJOCORES: SORTIDOS OBSERVAÇÕES:1 - O envio de modelos, cores, aplicações e marcas das roupas por atacado são feitas de formas sortidas e de acordo com a disponibilidade em estoque, porém tamanhos irão conforme o ..

R$15,68 ou 6x R$2,61 s/juros no cartão

ou R$14,90 à un com  5% depósito/boleto

Biquini Misto Lycra com Bojo P/M/G Biquini Misto Lycra com Bojo P/M/G
Novidade -5 %
Departamentos: Roupas Moda Praia em Atacado MODELO: REF 789
Biquini Misto de LycraTECIDO: LYCRA / POLIAMIDATAMANHOS: P/M/GMODELO: MISTO COM BOJOCORES: SORTIDOS OBSERVAÇÕES:1 - O envio de modelos, cores, aplicações e marcas das roupas por atacado são feitas de formas sortidas e de acordo com a disponibilidade em estoque, porém tamanhos irão conforme o ..

R$16,05 ou 6x R$2,68 s/juros no cartão

ou R$15,25 à un com  5% depósito/boleto

Pijama Short Algodão Feminino 3 a 4 Anos Pijama Short Algodão Feminino 3 a 4 Anos
Novidade -5 %
Departamentos: Roupas Para Bebês MODELO: REF 169
Pijama Short AlgodãoMATERIAL: ALGODÃOTAMANHO: 3 a 4 AnosESTAMPAS: VARIADASPÚBLICO: POPULAROBSERVAÇÕES:1 - O envio de cores, aplicações, modelos e marcas dos produtos de forma sortida e de acordo com a disponibilidade em estoque, porém tamanhos irão conforme o que estiver na descrição do p..

R$7,50 ou 6x R$1,25 s/juros no cartão

ou R$7,13 à un com  5% depósito/boleto