Blusa de Frio Em Pv Infantil
Blusa de Frio em PV Infantil
Uma blusa fofa e confortável é o que você irá encontrar aqui. A nossa blusa de frio infantil confeccionada em PV (algodão) é uma ótima opção para as crianças de 3 a 7 anos. A peça é ideal para os dias mais frios e em temperatura amena, pois possui uma modelagem super versátil. A peça procura dar aquele ar aconchegante na hora da vestimenta tornando esse processo muito mais fácil. As cores disponível da peça são variadas o que deixa a mamãe ainda mais segura na hora da compra.
TECIDO: PV (ALGODÃO)
TAMANHOS: veste entre 3 a 7 anos (p/m/g)
MODELO: manga longa
PÚBLICO: Popular
CORES: Váriadas
OBSERVAÇÕES:
- 1 - O envio de modelos, cores, aplicações e marcas das roupas por atacado são feitas de formas sortidas e de acordo com a disponibilidade em estoque, porém tamanhos irão conforme o que estiver na descrição do produto.
- 2 - O Estoque é sempre atualizado e acompanha as tendências da moda, as mercadoria irão o mais próximo dos modelos das imagens, podendo mudar alguns detalhes. Somos fabricas de roupas por isto conseguimos vender roupas no atacado com melhor preço do mercado
- 3 - Trocas e devoluções apenas para produtos com defeitos de fabricação no prazo de até 7 dias. após recebimento da mercadoria por parte do cliente. Após esta data não será possível realizar a troca.
- 4 - Compras mínima no valor de 100,00 podendo comprar vários lotes no site até atingir o valor mínimo, abaixo deste valor a comprar não será concluída.
- 5 - O pedido será Enviado de 1 à 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Prazo de entrega de 7 a 12 dias úteis por transportadoras e Correios e de 2 à 7 dias úteis via Aéreo (exceto região norte).
- 6 - As imagens são reais, porém estampas e cores irão sortidas.
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Atendimento: [email protected]
Financeiro: [email protected]
Estoque: [email protected]
Diretoria: [email protected]
Ouvidoria: [email protected]
Skype: atacadaodasroupas
* As roupas em atacado irão em cores e estampas sortidas de acordo com a disponibilidade de estoque em pacotes de 5 em 5, tamanhos irão de acordo com o que estiver especificado acima, vendemos apenas roupas no atacado, não vendemos roupas em varejo, portanto compras abaixo do valor mínimo não serão aceitas, prazo para envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, sua mercadoria irá pelos correios, jadlog, fedex, gol ou excursões. Compre com o maior atacado de roupas do brasil.
Garantia | |
Garantia contra defeitos | Garantimos a troca dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente, se houver defeito de fabricação. |
Garantia nos extravios | Temos uma equipe de pós venda pronta para tirar todas suas dúvidas e ajudar no rastreio, temos seguro contra extravios, ou seja mesmo que a mercadoria seja extraviada pelos correios ou transportadora você não ficará no prejuízo, reenviaremos outra mercadoria ou dinheiro de volta, este é o compromisso do Atacadão da Roupa com todos nossos clientes. |
Garantia no pagamento | O cliente pode fazer suas compras tranquilo com certeza que irá receber a mercadoria. O Atacadão da Roupa trabalha com Pagseguro e Mercado pago, ou seja garantimos sua mercadoria ou dinheiro de volta. |
Garantia no envio | Todas mercadorias do atacadão da roupa são acompanhadas com notas fiscais e o acompanhamento das mercadorias é feito em tempo real pelo cliente até chegar ao endereço cadastrado. |
Garantia contra faltas | Todas roupas do atacadão da roupa são rigorosamente conferidas por até 3 colaboradores para não ir faltando, envio é feito para todo Brasil. |