Revender Roupas no Atacado

 

 

A economia anda devagar, mais de 13 milhões de desempregados no Brasil, a situação não é boa, mas em meio à crise pode nascer uma oportunidade, já pensou em revender roupas em casa? Sim isto mesmo, sacoleiras ganham um bom dinheiro para complementar a renda familiar e até mesmo sustentar 100% a casa, o Atacadao da Roupa fornece roupas tanto para lojistas como para sacoleiros, são mais de 120 mil cadastrados pessoas que já lucram revendendo roupas.

 

 

 

Antes de começar o ideal é você fazer uma pesquisa local, para ver quais as necessidades qual tipo de roupa você vai decidir vender, geralmente começa pelos familiares, amigos, amigos dos amigos, o atacadão da roupa tem uma variedade de roupas muito grande para você escolher, e ver qual melhor o seu nicho para vender bem e ganhar dinheiro, hoje temos moda feminina, masculina, bebê, infantil, praia, fitness, evangélica, plussize entre outras. Veja algumas dicas abaixo:

 

 

1 – Divulgações nas redes sociais

 

 

 

Sem dúvida as redes sociais vieram para ficar, o serviço que você levaria meses e até mesmo anos, em um clique você pode conectar com milhares de potenciais clientes, divulgue no Facebook, Instagram, WhatsApp e outras mídias sociais, uma dica legal é divulgar em grupos de WhatsApp e Facebook locais.

 

 


2 – Perfil do consumidor

 

 


Veja qual é o perfil do seu consumidor se é um perfil que vestem roupas populares ou roupas mais trabalhadas e com qualidade, é importante definir estas questões para saber qual rumo tomar.

 

 


3 – Fornecedores de Confiança

 

Procure Fornecedores de confiança, para comprar roupas online tem as vantagens e desvantagens, Vantagens: as compras são feitas pela internet na comodidade de sua casa pelo computador ou até mesmo no seu celular, isto com certeza economiza tempo, sem a necessidade de viajar em longas distâncias para fazer suas compras, Desvantagens: O risco é grande para fazer compras de roupas online, pois você não sabe quem está do outro lado, o Atacadão da Roupa está no mercado desde 2012, premiado várias vezes por órgãos de respeito ao consumidor.

 

 

 

4 – Ouça seus clientes

 

É muito importante saber o que seus clientes estão falando ou comentando sobre as roupas pois isto dar um feedback muito bom e saber o que elas estão querendo, e assim ir ajustando as necessidades de cada um, nunca ignore seu cliente.